top of page

Filme live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo trailer

Atenção! informação tirada do site: www.einerd.com.br -integra-

O novo filme em live-action de Fullmetal Alchemist está cada vez mais próximo de sua estreia, que será em 01 de dezembro de 2017. Para alegrar e motivar os fãs da série, a Warner Bros. Japan tem divulgado vários teasers em seu canal oficial no Youtube. Agora, temos mais um trailer para assistir.

Como nos outros vídeos divulgados anteriormente pela produtora, podemos ver várias cenas de ação onde os irmãos alquimistas mostram toda a sua habilidade de luta e transmutação. Vemos algumas cenas extras com o Alphonse em sua característica armadura, além de um breve momento que certamente vai emocionar os fãs do anime.

Assista ao trailer abaixo:

Sobre o filme Fullmetal Alchemist

A versão live-action de Fullmetal Alchemist será estrelada por Yamada Ryosuke, da boyband japonesa Hey!Say!Jump. Ele interpreta Edward Elric que, ao lado de seu irmão Alphonse Elric, sofreram um acidente terrível ao tentarem a técnica proibida da transmutação humana para reviver a sua mãe.
Alphonse acaba morrendo e Edward oferece o seu braço direito como uma troca para manter a alma do irmão presa em uma armadura. Os personagens então, saem em busca da Pedra Filosofal, um objeto milagroso que fará com que eles recuperem tudo aquilo que perderam durante o evento trágico.
Publicação do site: www.einerd.com.br
O elenco do filme conta com a presença de Honda Tsubasa (Winry), Dean Fujioka (Mustang) e muito mais. O filme é dirigido por Sori Fumihiko, que também dirigiu Dragon Age: Dawn of the Seeker e Appleseed.

Sobre a série Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist foi lançado, inicialmente, como mangá, em 2001, na revista mensal japonesa Monthly Shōnen Gangan. Os seus 108 capítulos individuais foram compilados em 27 volumes e lançados posteriormente. A obra é licenciada e publicada no BRasil pela JBC.
Posteriormente, em 2003, o anime passou a ser produzido, com 51 episódios em sua edição original e 64 (e 4 OVAs) da expansão Brotherhood, além de dois filmes, Conqueror of Shamballa e The Sacred Star of Milos.

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page