top of page

Esquadrão Suicida ganhará game ao estilo Borderlands, indica rumor

Atenção! informação tirada do site: www.einerd.com.br -integra-

De acordo com o fórum especializado em games NeoGAF, existe um rumor de que a Warner Montreal, em parceria com o estúdio Rocksteady, estaria desenvolvendo um jogo do Esquadrão Suicida com estilo e mecânicas inspiradas nos games da série Borderlands. Também há boatos que uma nova aventura do Batman está em desenvolvimento, desta vez com seu filho como protagonista, e daria continuidade ao universo de Batman: Arkham.

Com relação a este possível game do Esquadrão Suicida, ele seria um shooter em primeira pessoa cooperativo, no qual o jogador poderia criar seu próprio personagem e evoluí-lo com o passar do tempo. O game teria seu foco voltado para a ação e pancadaria.

Site da publicação: www.einerd.com.br

Já a respeito do novo game do Batman, ele seria uma continuação da série Arkham, já que a própria Rocksteady foi responsável por seu desenvolvimento. O protagonista seria Damian Wayne, filho de Bruce, que foi treinado pelo pai para substituí-lo com o cavaleiro das trevas. A trama se passaria 10 anos após os eventos de Batman: Arkham Knight, que marcou o fim da série. O próprio Bruce Wayne apareceria com um visual diferente, usando barba e andando com ajuda de uma bengala por conta de um problema na perna.

Vale lembrar novamente que tais informações são apenas rumores. A Warner não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Esquadrão Suicida nos games

Caso tais rumores sejam confirmados no futuro, vale ressaltar que este possível game não seria o primeiro do Esquadrão Suicida. Já há um jogo da equipe de anti-heróis para smartphones, chamado de Esquadrão Suicida: Forças Especiais. Nele, você controla a Arquelina, o Pistoleiro ou o Diablo em primeira pessoa e tem de lutar contra enormes hordas de inimigos. Ele esta disponível para iOS e Android.

Além disso, a Arlequina e o Pistoleiro foram confirmados como personagens jogáveis em Injustice 2, sequência do sucesso de 2013, conforme anunciado anteriormente

Posts Relacionados

Ver tudo
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page