top of page

Ator de filmes da Marvel é escolhido para fazer Shazam! no cinema

Atenção! informação tirada do site: www.einerd.com.br -integra-

Desde que foi anunciado, na Comic-Con San Diego deste ano, o filme Shazam!, da DC, não contou com muitas informações divulgadas a seu respeito. Sabia-se, até então, que David F. Sandberg (Annabelle 2) havia sido escalado como diretor, mas não era de conhecimento público a escolha do protagonista.

Site oficial da publicação: www.einerd.com.br

O mistério em torno do ator que fará Shazam, enfim, foi encerrado. Por meio de uma publicação na rede social Instagram, David F. Sandberg revelou que o herói será interpretado por Zachary Levi.

Curiosamente, no meio do currículo de Zachary Levi, está a sua participação nos dois últimos filmes de Thor, O Mundo Sombrio (2013) e Ragnarok (2017). Em ambos os filmes do Universo Marvel, Zachary Levi deu vida a Fandral, um dos Três Guerreiros e amigo de Thor.

Cabe destacar, inclusive, que Thor: Ragnarok estreou na última sexta-feira (27) nos Estados Unidos. O anúncio do diretor que confirmou Zachary Levi foi feito no sábado (28), um dia após Ragnarok chegar aos cinemas.

 

Sobre Shazam!

O longa de Shazam! contará a mesma história dos quadrinhos: um garoto franzino tem a capacidade de se transformar em um poderoso adulto ao pronunciar a palavra ‘Shazam!’. Com poderes elétricos, o herói tem seu nome construído a partir das iniciais de seis figuras mitológicas: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

As filmagens vão ter início em fevereiro deste ano. A previsão de estreia é para 2019.

Posts Relacionados

Ver tudo

wdçajkdd

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Siga
  • Facebook
  • Twitter
bottom of page