top of page
  • Foto do escritorCarlos Eduardo

Assisto a tanto tempo que...

Assisto animes a tanto tempo que hoje em dia sou mais critico que nao sei o que em relação as historias dos animes e mangas claro.



A ideia de criar um site de animes nao mudou isso so aliviou um pouco embora eu estaja empacado com o sistema wix que vive mudando, a pouco tempo tive que mudar meu sistema justo por causa de uma atualização ai dia 1° desse mes teve outra atualização que esta fazendo com que eu tenha que mudar novamente o estilo do site embora agora prometa ser mais facil esta parecendo mais hard ja que tenho que aprender funcionalidades novas e mais complicadas que as anteriores.l A programaçao se tornou mais complexa e todo o estilo do meu site vai ter que ser refeito com base nesse novo modelo.


O foda disso tudo é que eu sempre tenho que comessar do começo quando as atualizações acontecen ja que o site deixa de ser funcional se eu nao o adaptar corretamente.


a programação atual esta de veras complicada embora isso almente as possibilidades de configuração e funcionalidade ainda tem alguns limites que dizem nao ter afinal a tal logo do novo programa é "sem limites" ou seja é uma propaganda enganosa, afinal alguns recursos nao poderam ser reproduzidos de nenhuma forma

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fairy Tail

bottom of page